quarta-feira, abril 27, 2005

Nas tuas mãos, sinto-me seguro(a)!


Alvorada da Vida! Posted by Hello

Preciso de mãos afectuosas e não de mãos estranguladoras!
Este(a) podias ser tu com um segundo, um minuto, uma hora, uma semana, um mês, três meses, nove meses de vida humana! O teu grito, ainda que silencioso, poderia ouvir-se pelos confins do teu País, ou do Planeta Terra, ou mesmo do Universo: - "Não me decretem a morte, sob a farsa de uma legalização da decisão parental! E se estivesses tu no meu lugar? E se estivesse o Senhor Ministro? E se estivesse o Senhor Presidente da República?"
A alvorada da vida não pode ser obscurecida pelo peso da sombra ou da noite! Deixemos surgir o sol na sua plenitude! De facto, todos precisamos de mãos afectuosas! E os indefesos, MUITO MAIS!

2 Comments:

At quarta-feira, 13 julho, 2005, Anonymous Anónimo said...

Mas e depois de me segurares, logo que nasço, depois de me pegares ao colo e me acarinhares por minutos, cuidas de mim...
Mesmo que a minha mãe não me queira? CUIDAS DE MIM?
E se o ventre que me gerou não me ama, CUIDAS TU de mim, Senhor Incógnito?

Quem é que cuida dos que são gerados pelas forças da Vida e depois são negados pela inercia do Homem?
Quem cuida dos que não têm mais do que o seu corpo para viver, mais que o seu sopro para respirar?

Afinal o AMOR é que é a Vida, mas e se não há AMOR... Quem sustem a VIDA?

GÁRGULA.

 
At sexta-feira, 11 agosto, 2006, Anonymous Anónimo said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

 

Enviar um comentário

<< Home